quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ateliê de costura

                                                       
Esses dias andei visitando alguns blogs e vi que o sonho de toda costureira é ter um cantinho só seu e bem tranquilo pra fazer suas artes. É isso mesmo! Artes. Pois na minha opinião, pegar um pedaço de tecido e transformar em roupa ou seja lá o que for com perfeição é uma arte. Mas voltando ao assunto, eu andei pesquisando na net algumas fotos de ateliês, gente cada coisa linda, tem decoração de todos tipos e para todos os gostos.


Amei este primeiro


 Acho este acima o máximo

Estes coloridos e bem organizado



Este no sótão parece um lugar tranquilo, mas aqui nesse calor do RIO DE JANEIRO não seria o melhor lugar para costurar


Achei interessante o que eles fizeram para dar altura a mesa

Sou Apaixonada por este modelo de bancada


 Este todo azul bebê é bem bacana

Este é o da costureira que tem um armarinho só pra ela

Este tem espaço até para receber aos clientes











Esse é bem singelo, mas é lindo

6 comentários:

Eilane Vida Costura disse...

São todos um sonho, ainda consigo ter um cantinho pelo menos parecido.

Abraços

Eilane Vidaa

Kyria Moura disse...

Obrigada pelas dicas, eu preciso organizar meu cantinho .... beijokas

Kyria

Anônimo disse...

Continuo garimpando idéias...são muitas coisinhas que querem um espaço acessivel. Obrigada pelas idéias.
Hecka

Anônimo disse...

amei todas as ideias . tenho uma sala vazia que era sala de jantar pretendo fazer um atelie de costura .tenho 1 maquina interloque industrial e 1 singer portatil, olho minha 2neta estou toda atrapalhada nao sei como começar costuro a44anos preciso voltar a costurar me ajude deus abençoe sumare sp

Larinha disse...

Um mais fofo que o outro!Minha mãe faz bolsas, vou repassar as dicas pra ela, pois na casa nova ela vai montar um!
obrigada pelas dicas!

mdf disse...

ola! Vim fazer uma visita e dizer que seu espaço esta muito lindo!
Parabéns,forte abraço... de mdf artesanato em mdf